Foragido por roubo é preso em Petrolina após ação conjunta entre polícias de Sergipe e Pernambuco

O suspeito foi preso após uma ação integrada entre a Polícia Civil de Sergipe, a Polícia Federal e a Polícia Militar de Pernambuco

Por Portal A8SE com informações da SSP/SE 03/06/2025 14h50
Foragido por roubo é preso em Petrolina após ação conjunta entre polícias de Sergipe e Pernambuco
Reprodução/PMSE

Um homem de 44 anos, condenado por roubo, foi preso na tarde da última segunda-feira (2), em Petrolina (PE), após uma ação integrada entre a Polícia Civil de Sergipe, a Polícia Federal e a Polícia Militar de Pernambuco. A informação foi divulgada nesta terça-feira(3).

De acordo com informações policiais, a prisão aconteceu depois que o Grupo de Capturas da Polícia Federal em Sergipe passou informações para a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), apontando que o foragido estaria ligado a uma empresa com sede em Aracaju. A partir das diligências, descobriram que a empresa também atuava em Petrolina, onde o suspeito, estava residindo e trabalhando.

Com a troca de dados entre as equipes, o Núcleo de Inteligência do 5° BPM da PM de Pernambuco foi acionado e conseguiu localizar e efetuar a prisão do suspeito no momento exato em que saía do trabalho.

O mandado de prisão havia sido expedido pela Vara de Execução Penal de Petrolina, após a condenação definitiva pelo crime. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça Pernambucana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp