Foragido por homicídio cometido em 2001, em São Paulo, é preso em Tobias Barreto
A informação foi divulgada pela Polícia Civil, neste sábado (13)
Um homem de 75 anos que estava foragido da Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de homicídio qualificado em 2001, foi preso no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto, região do Centro Sul de Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, neste sábado (13).
Segundo as investigações, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba (SP). Após diligências e ações em campo, as equipes policiais localizaram o foragido e deram cumprimento à ordem judicial.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará pela audiência de custódia e dará início ao cumprimento da pena, conforme determinação judicial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jovens adventistas realizam mutirão de doações e ações sociais em Aracaju
Homem suspeito por violência doméstica foi preso na Zona Sul de Aracaju
Inscrições para o maior evento de tecnologia educacional do estado seguem até o dia 22 de março
Homem suspeito de matar cadela a pauladas é preso no Bairro Jabotiana