Foragido há quatro anos por estupro de vulnerável é preso em Aracaju
O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que tinha apenas cinco anos de idade na época do ocorrido
Na manhã desta segunda-feira (29), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. Ele estava foragido há quatro anos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pela mãe da vítima, que tinha apenas cinco anos de idade na época do ocorrido. Durante a investigação, foram colhidos depoimentos de testemunhas e reunidos laudos periciais que comprovaram a materialidade e autoria do delito.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado à sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav). Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de homicídio dentro de micro ônibus é preso em Cristinápolis
SMTT Aracaju altera trânsito no Bairro São José para procissão nesta quinta-feira
SINPOL realiza assembleia para tratar de mobilizações da categoria
Edital aberto para concessão de atividade comercial de ambulantes e operadores de brinquedos