Foragido há quase 10 anos é preso em Glória; ele assassinou vítima a tiros
Homem foi condenado por homicídio qualificado cometido em 2014, no interior de Alagoas

Um homem de 52 anos, foragido da Justiça há quase uma década, foi preso nesta quinta-feira (2), no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande, em Alagoas, e refere-se a um crime de homicídio qualificado. As investigações apontam que o crime ocorreu no dia 28 de dezembro de 2014, no Sítio Serrotinho, zona rural de Inhapi (AL).
Na ocasião, o acusado teria se envolvido em uma discussão com a vítima em um bar e, durante o desentendimento, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a polícia, a briga começou após o suspeito questionar a vítima sobre supostos crimes praticados por ela na cidade de Santana do Ipanema, também em Alagoas.
O homem foi condenado a 15 anos e 11 meses de prisão pelo homicídio, mas permaneceu foragido até ser localizado e capturado em território sergipano. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Delegado afirma que não houve tentativa de sequestro, foi apenas um cumprimento

Casal de pastores é condenado por explorar e torturar adolescentes e jovens

Balanço das últimas 24 horas (02/10/25)

Polícia Federal deflagra operação contra adulteração de dados em sistema do CREA em Sergipe
