Foragido da justiça morre em confronto com a polícia

Ele já respondia processos criminais por homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e era foragido da justiça.

15/10/2020 09h42
Foragido da justiça morre em confronto com a polícia
Contra os suspeito havia três mandados de prisão em aberto. PM/SE

Na noite desta quarta-feira (14), a polícia militar localizou Ladisnau Barbosa de Santana Neto, 29 anos, no bairro Lamarão, em Aracaju. Segundo informações da polícia, ele entrou em confronto com a equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), foi alvejado e morreu.

Ele já respondia processos criminais por homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e era foragido da justiça. Contra ele havia três mandados de prisão em aberto.

A polícia informou que militares do BPRp realizavam rondas no bairro Lamarão e receberam a denúncia de que, na Avenida Euclides Figueiredo, próximo a um estabelecimento comercial, quatro pessoas estariam portando arma de fogo e negociando entorpecentes.

value.image
Drogas foram apreendidas

Durante a abordagem, três suspeitos empreenderam fuga em direção a um matagal, um quarto suspeito disparou contra os militares que reagiram a injusta agressão.

No local da ocorrência, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e uma sacola contendo 2 tabletes, com aproximadamente 300 gramas, e mais 160 trouxas de maconha já embaladas para a venda. O suspeito era considerado de alta periculosidade e o caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes por meio de Relatório de Ocorrência Policial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp