Foragido da justiça morre em confronto com a polícia
Ele já respondia processos criminais por homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e era foragido da justiça.

Na noite desta quarta-feira (14), a polícia militar localizou Ladisnau Barbosa de Santana Neto, 29 anos, no bairro Lamarão, em Aracaju. Segundo informações da polícia, ele entrou em confronto com a equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), foi alvejado e morreu.
Ele já respondia processos criminais por homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e era foragido da justiça. Contra ele havia três mandados de prisão em aberto.
A polícia informou que militares do BPRp realizavam rondas no bairro Lamarão e receberam a denúncia de que, na Avenida Euclides Figueiredo, próximo a um estabelecimento comercial, quatro pessoas estariam portando arma de fogo e negociando entorpecentes.

Durante a abordagem, três suspeitos empreenderam fuga em direção a um matagal, um quarto suspeito disparou contra os militares que reagiram a injusta agressão.
No local da ocorrência, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e uma sacola contendo 2 tabletes, com aproximadamente 300 gramas, e mais 160 trouxas de maconha já embaladas para a venda. O suspeito era considerado de alta periculosidade e o caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes por meio de Relatório de Ocorrência Policial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
