Foragido da Justiça morre em confronto com a PM em Nossa Senhora do Socorro
Ele estava foragido do sistema prisional e era considerado de alta periculosidade
Um homem foragido da Justiça morreu durante confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Piabeta, no município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo a corporação, ele era considerado de alta periculosidade e teria ligação com uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes cumpriam um mandado de prisão contra o suspeito, conhecido como “Zé do Brejo”, quando ele teria reagido à abordagem. Houve confronto armado e o homem foi baleado.
Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital de Urgência do Estado de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a PM informou que a ação integra as estratégias de combate à criminalidade no estado e ressaltou que a ocorrência será investigada conforme os procedimentos legais.
O caso deve ser analisado pelos órgãos competentes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras