Homem é preso com drogas e R$ 4 mil em Itabaianinha
O homem e o material foram encaminhados à Delegacia de Itabaianinha

Um suspeito de praticar tráfico de drogas foi preso no município de Itabaianinha, nesta quinta-feira (21).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi encontrado com 33 pedras de substância semelhante ao crack e 396 gramas de maconha, além do valor aproximado de R$ 4 mil em espécie.
“Recebemos denúncias de que um egresso do sistema penitenciário voltou a traficar na região conhecida como Beco de Seu Dé, Centro de Itabaianinha. Com base em tais informações, nos dirigimos ao possível local e nos deparamos com o momento exato em que o investigado estava vendendo crack a um consumidor”, citou o delegado Gustavo Mendes.
O levantamento da polícia apontou que o investigado tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e furto. O homem e o material foram encaminhados à Delegacia de Itabaianinha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Amanhã começa o campeonato sergipano de kart

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulga a programação do Forró Siri 2025

Emilia Corrêa recebe Márcio Macedo para que a prefeitura possa desenvolver programas sociais
