Foragido considerado o de maior periculosidade do sertão sergipano morre em confronto policial
Um segundo suspeito também morreu
Nesta quinta-feira (24), uma operação policial foi desencadeada para prender um suspeito de nove homicídios no interior sergipano.
As investigações apontam dois investigados: Jailton da Silva Santos, conhecido como "Fantasma" ou "Chula", e Rosinaldo Bispo dos Santos, conhecido como "Rô".
A operação visava a prisão de Jailton, contra ele havia quatro mandados por suspeita de envolvimento em nove homicídios.
De acordo com o delegado Wanderson Bastos, Jailton era tido como o foragido de maior periculosidade na região de Nossa Senhora das Dores.
"Portanto, após levantamentos de campo e de inteligência, levados a cabo por todas as forças policiais envolvidas, foi possível descobrir que Jailton estaria há cerca de dois dias escondido em uma casa nas proximidades do Beco de Belo", informou o delegado.
Na madrugada de hoje, foi organizado um cerco policial no imóvel onde o suspeito Jailton se escondia. Segundo a polícia, foi aí que Jailton e Rosinaldo entraram em confronto com os agentes. “Eles ainda foram socorridos, mas morreram”, explicou a equipe.
Em posse da dupla, foram encontrados armas de fogo e aparelhos celulares.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
ITPS inicia a operação 'aulas seguras' que tem como objetivo fiscalizar os materiais escolares
OMS faz um alerta global para evitar a disseminação do vírus da chamada gripe K
Além da doação de sangue, é importante reforçar também a necessidade da doação de plaquetas
Menino de 9 anos morreu durante a tarde de hoje quando uma pilastra desabou sobre a criança