Foragido autor de furtos em estabelecimentos comerciais é preso novamente em Itabaianinha
Suspeito rompeu tornozeleira eletrônica e fugiu para a Bahia antes de ser capturado pela polícia
Um homem acusado de praticar uma série de furtos em Itabaianinha foi preso novamente na última sexta-feira (31). O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia Municipal do município.
O suspeito já havia sido detido três vezes pelo mesmo tipo de crime, mas respondia em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica. Mesmo monitorado, ele voltou a invadir estabelecimentos comerciais da cidade para furtar mercadorias e equipamentos.
O homem chegou a romper a tornozeleira e fugir para o estado da Bahia, onde permaneceu foragido por um período. Ele foi capturado ao retornar a Itabaianinha.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Foragido da justiça de São Paulo é preso em Sergipe
Dupla anuncia assalto e rouba moto no Povoado Tabocas
Dia D Saúde da Mulher acontece neste sábado em Aracaju
Iguá na sua porta: Episódio 36