Fiança que concede liberdade provisória a Fabinho Cambalhota é reduzida

Por Redação Portal A8SE 27/10/2021 14h23
Fiança que concede liberdade provisória a Fabinho Cambalhota é reduzida
Foto: FutRio

Nesta quarta-feira, 27, a defesa do jogador Fábio Almeida de Jesus, conhecido como Fabinho Cambalhota, pagou a fiança para soltura após o valor ter sido reduzido. A decisão com a redução do preço aconteceu ontem (26).

O valor estabelecido anteriormente era de R$ 11.000, entretanto, a Justiça entendeu que ele "não está trabalhando no presente momento, tendo em vista que o último contrato de trabalho com um clube de futebol teve vigência entre 23/08/2021 e 11/10/2021, logo após desclassificação da Associação Cultural Esporte Clube Baraunas/RN, estando o paciente atualmente desempregado não possuindo capacidade financeira para pagar a fiança", afirma a liminar.

A defesa já realizou o pagamento. Até o último contato que realizamos, o advogado aguardava o alvará de soltura para que Fabinho Cambalhota tivesse liberdade.

Além da fiança, ele precisa comparecer bimestralmente ao Juízo de origem para informar e justificar suas atividades, ele fica proibido de frequentar bares, até que ocorra o arquivamento do procedimento investigatório ou, na hipótese de oferecimento de denúncia, enquanto durar o processo. Também não pode manter contato com as vítimas e as testemunhas, por qualquer meio de comunicação, devendo manter uma distância de 500 metros das referidas pessoas. Além disso, durante 120 dias, ele deve ficar em casa no período de 20h às 06h.

Relembre o caso

Ele foi preso no último domingo, 24, suspeito de importunar sexualmente algumas mulheres em um bar localizado na Praia de Aruana, zona de Expansão de Aracaju. Entre as vítimas estava uma policial militar no horário de folga.

O suspeito chegou a encostar as suas partes íntimas na perna da policial, que reagiu à violência. Os seguranças do estabelecimento comercial chegaram a intervir na situação, quando o suspeito quebrou uma garrafa de cerveja e feriu o proprietário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp