Festa clandestina em fazenda de Graccho Cardoso é encerrada pela polícia

A previsão era de um público de 3 mil pessoas com a apresentação de três atrações musicais

Por Com informações da PM/SE 11/01/2021 10h10
Festa clandestina em fazenda de Graccho Cardoso é encerrada pela polícia

Na manhã deste domingo (10), uma festa clandestina foi encerrada em uma fazenda da cidade de Graccho Cardoso. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac) e do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) estiveram no local, onde verificaram a aglomeração de pessoas, sem distanciamento e sem uso de máscaras. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com o comandante do policiamento militar do interior, coronel Fábio Rollemberg, as equipes receberam a informação de que estaria ocorrendo uma festa de "pega de boi". Ao chegar ao local, os militares verificaram as irregularidades de aglomeração de pessoas.

"Foi passada a informação de um evento com previsão de 3 mil pessoas num povoado de Graccho Cardoso. Acionamos o Ciopac e o 10° BPM para checar a informação. No local, foi constatada a veracidade. Era um evento que estava tocando paredão, mas havia a previsão de três atrações que se apresentariam após o final da 'pega de boi' no mato", detalhou.

Informações e denúncias sobre ações em desconformidade com as determinações para redução dos riscos de contágio pela Covid-19 podem ser repassadas através do 190, da Policía Militar, e do 181, da Policía Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp