Polícia

Família de mulher morta dentro de casa em Aracaju oferece retrato falado de suposto mandante

A família da mulher assassinada a tiros dentro de casa no bairro São José, Região Central de Aracaju, no dia 5 de julho, ofereceu à Polícia Civil da capital um retrato falado do suposto mandante do crime nesta quarta-feira (28).

Na última terça-feira (27), familiares de Maria do Socorro Santos Filho, 38, haviam fornecido à polícia retrato falado do suspeito de executar a ação criminosa .

Retrato falado do suposto mandante do crime

De acordo com reportagem da TV Atalaia , os dois principais suspeitos envolvidos no crime fugiram de Sergipe e estariam escondidos em um sítio localizado no município de Trampolim da Vitória, no Rio Grande do Norte.

Ainda segundo reportagem da emissora, mais pessoas poderiam estar envolvidas no crime. A Polícia Civil não se pronunciou sobre as informações apuradas pela TV Atalaia .

A família de Filho diz acreditar que o assassinato foi motivado por disputa por patrimônio . O marido da mulher havia assinado uma procuração que a autorizava a gerir os seus bens de forma integral. O fato teria causado desentendimento entre um dos filhos do homem e ela.

Em entrevista à TV Atalaia , parentes da vítima afirmaram que o executor do crime era próximo à família e tinha fácil acesso à residência onde o assassinato ocorreu.

O caso segue em investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Aracaju. Informações podem ser repassadas à polícia através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido. Confira a reportagem completa da TV Atalaia .