Falso policial suspeito de estuprar enteada em Aracaju é solto com o uso de tornozeleira eletrônica
Audiência do caso está sendo realizada no Fórum Gumersindo Bessa
Ocorre na tarde desta sexta-feira (23) a primeira audiência do caso do falso policial suspeito de estuprar a enteada de 10 anos, em Aracaju. A audiência está sendo realizada no Fórum Gumersindo Bessa, pela 6ª Vara Criminal de Justiça, na capital.
O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) informou que todo o processo está sob segredo judicial para a proteção da vítima, que é menor de idade. Dessa forma, as informações sobre os resultados da audiência ainda não podem ser divulgadas, por lei. Já os advogados de defesa e acusação não quiseram se manifestar.
No entanto, a TV Atalaia teve a informação exclusiva de que o suspeito, que tinha sido preso na época da denúncia, foi solto e está respondendo em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica. Agora, há o indicativo de que a audiência tenha sido solicitada para averiguação dessa decisão.
Relembre
O caso foi denunciado em agosto de 2023 pela diretoria da escola em que a vítima estudava. A situação veio à tona após uma professora recolher um bilhete entregue pela vítima para uma amiga, dentro da sala de aula. No texto, estava escrito: "SOS, não é brincadeira! Meu pai me abusa e eu não o que fazer". Desde então, o caso tem sido investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Ao conversar com a direção, a mãe da criança confirmou já ter vivenciado situações suspeitas. Em um dos episódios, ela flagrou os dois no quarto cobertos por um lençol.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Nadadora sergipana busca apoio para representar o Brasil na Bolívia
Dois homens investigados por homicídios morrem em confronto com policiais em N. Sª do Socorro
Moradores do loteamento Alto da Bela Vista pedem apoio da TV Atalaia diante de ameaça de despejo
Repórter cinematográfico da TV Atalaia Miro Ribeiro recebe maior honraria da Polícia Militar
Márcio Macêdo deixa a Secretaria-Geral da Presidência da República e Guilherme Boulos toma posse
Mais acessadas
Anvisa proíbe uso de substâncias potencialmente cancerígenas em produtos para unhas
2º etapa do Circuito de Corridas da TV Atalaia acontece neste sábado
Flamengo é finalista da Libertadores e tem a chance de conquistar tetracampeonato
Arena Batistão receberá final da Supercopa Serigy de Futebol Amador no dia 1º de novembro
Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro
Mais notícias
-
3 horas, 44 minutos Dois homens morrem em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro
-
7 horas, 31 minutos Operação Afrodite desarticula associação criminosa de tráfico de drogas em Estância
-
8 horas, 30 minutos Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro