"Meu pai me abusa e não sei o que fazer", diz filha de policial ao escrever bilhete para amiga na sala de aula em Aracaju
A denúncia foi feita pela direção de uma escola, que acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar.
Um policial civil da Bahia, de 45 anos, foi acusado de praticar estupro de vulnerável contra própria filha, de 10 anos, na Zona Sul Aracaju. A denúncia foi feita pela direção de uma escola, que acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar.
Segundo a corporação, uma professora da unidade de ensino tomou conhecimento do caso após recolher um bilhete entregue pela estudante para uma amiga na sala de aula. No texto, estava escrito: "SOS, não é brincadeira! Meu pai me abusa e eu não o que fazer".
Ao conversar com a direção, a mãe da criança confirmou já ter vivenciado situações suspeitas. Em um dos episódios, ela flagrou os dois no quarto cobertos por um lençol. O marido ainda teria ficado desconfiado ao notar sua presença.
Na ocorrência, os policiais foram informados de que ele estava dentro de um carro com outra filha de três anos na frente do colégio, mas saiu do local, deixou ela em casa e fugiu.
O caso foi levado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis, que instaurou inquérito para investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Doença de Parkinson é uma das condições neurológicas que mais afetam idosos
Sergipe é o quarto estado com maior número de transplantes de córnea realizados em 2025
Custo da cesta básica em Aracaju tem apresentado alta
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta terça-feira (12)
Justiça Federal determinou que estado altere o PCCV dos servidores públicos da saúde
Mais acessadas
Cantora Sidy Gomes realiza primeira edição do Arraiá da Magnífica em Aracaju
Funcap divulga lista de quadrilhas habilitadas para concursos juninos em Sergipe
Universidade oferece consultoria gratuita para declaração do Imposto de Renda 2026
Djonga se apresenta em Aracaju nesta sexta-feira (15), com nova turnê nacional
Circo passa a ser reconhecido por lei como cultura popular brasileira
Mais notícias
-
7 horas, 19 minutos Celular é apreendido em cela de policial penal acusado de matar namorada em hotel de Aracaju
-
9 horas, 11 minutos Trio suspeito de tráfico é preso durante operação “Feira Livre”, em Estância
-
15 horas, 49 minutos Colisão entre caminhão e carro deixa três pessoas feridas na SE-270, em Lagarto