Estância: suspeito de tráfico é preso e entorpecentes são apreendidos

A ação aconteceu no conjunto Santo Antônio.

Por SSP/SE 25/11/2020 18h41
Estância: suspeito de tráfico é preso e entorpecentes são apreendidos
SSP/SE

A equipe da Delegacia Regional de Estância, na tarde desta quarta-feira, 25, realizou a prisão em flagrante de um homem de 21 anos. Durante a ação ocorrida no conjunto Santo Antônio, em Estância, foram apreendidos dois tabletes de maconha, 215 pedras de crack, 45 embalagens de maconha fracionada para venda, aparelho celular e dinheiro em espécie.

De acordo com as informações repassadas, o suspeito usava tornozeleira eletrônica durante o seu interrogatório, quando confessou a prática do tráfico de drogas. O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Estância e foi encaminhado para unidade policial da capital, de onde será recambiado para estabelecimento prisional do estado e permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância.

Durante a ação, os policiais apreenderam também uma arma de fogo e outras dezenas de pedras de crack e embalagens contendo maconha, de outro suspeito, que não se encontrava no local da armazenagem das drogas no momento da ação policial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp