'Era uma entidade incorporada', diz líder religioso suspeito de cometer abusos sexuais contra adolescente e jovens em Aracaju
Os crimes eram praticados há três anos.

Um líder religioso suspeito de abusar sexualmente de três jovens e uma adolescente foi preso preventivamente em Aracaju nesta segunda-feira (2). Os crimes eram praticados desde 2020, quando uma das vítimas tinha 13 anos de idade.
Segundo a delegada Josefa Valéria, o suspeito utilizava da imagem espiritual e fragilidade emocional para seduzir as vítimas, que buscavam ajuda psicológica. Ele dizia que uma entidade incorporada era responsável pelo abusos, orientando as vítimas a aceitarem tais práticas em busca de crescimento espiritual. Apesar da alegação, negou a autoria e conhecimento dos crimes por causa disso.
"Como ele é um líder religioso e continuava na instituição religiosa, na sua tenda espiritual, a gente acredita que nós podemos identificar novas vítimas", disse a delegada.
O homem foi indiciado por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, sendo encaminhado para audiência de custódia. Denúncias podem ser registradas no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).
Últimas notícias + notícias

Márcia Fu canta 'Escrito nas Estrelas' durante reality e música de 1985 volta ao topo em 2023

Jovem é morto a tiros na Praça da Paz em Areia Branca

Serviço de emissão de identidade volta a funcionar em Sergipe a partir de segunda-feira (12)

Ponte sem manutenção coloca em risco a segurança dos moradores em Socorro e São Cristóvão

Lula avalia nomes para substituir Flávio Dino no Ministério da Justiça

Abastecimento de água ficará comprometido em Itabaiana nos próximos dias
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Feriado, movimentação no terminal rodoviário em Aracaju ainda é tranquila

Moradores do loteamento Santa Cecília em Socorro cobram pavimentação da rua 139
