'Era uma entidade incorporada', diz líder religioso suspeito de cometer abusos sexuais contra adolescente e jovens em Aracaju
Os crimes eram praticados há três anos.

Um líder religioso suspeito de abusar sexualmente de três jovens e uma adolescente foi preso preventivamente em Aracaju nesta segunda-feira (2). Os crimes eram praticados desde 2020, quando uma das vítimas tinha 13 anos de idade.
Segundo a delegada Josefa Valéria, o suspeito utilizava da imagem espiritual e fragilidade emocional para seduzir as vítimas, que buscavam ajuda psicológica. Ele dizia que uma entidade incorporada era responsável pelo abusos, orientando as vítimas a aceitarem tais práticas em busca de crescimento espiritual. Apesar da alegação, negou a autoria e conhecimento dos crimes por causa disso.
"Como ele é um líder religioso e continuava na instituição religiosa, na sua tenda espiritual, a gente acredita que nós podemos identificar novas vítimas", disse a delegada.
O homem foi indiciado por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, sendo encaminhado para audiência de custódia. Denúncias podem ser registradas no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
