Em menos de 24 horas, três criminosos morrem em confronto com a polícia em Sergipe
As ações ocorreram nos municípios de Japaratuba, Propriá e Itabaiana, e tiveram como alvo suspeitos de homicídios, tráfico e roubos

Três suspeitos de alta periculosidade morreram em confrontos com forças de segurança de Sergipe em um intervalo de menos de 24 horas. As ocorrências foram registradas entre terça (21) e quarta-feira (22), nos municípios de Japaratuba, Propriá e Itabaiana.
Em Japaratuba, morreu José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como “Gabrielzinho da Estação”, considerado o criminoso mais perigoso de Lagarto. O foragido reagiu à abordagem policial e foi baleado após troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
No mesmo dia, em Propriá, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na morte de um homem investigado por homicídio e tráfico de drogas. Segundo as equipes, o suspeito atirou contra os agentes durante a ação. Um revólver e porções de drogas foram apreendidos.
Já em Itabaiana, na quarta-feira (22), um suspeito de envolvimento em roubos a chácaras também morreu após reagir à abordagem policial no povoado Carrilho. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hoje acontece o lançamento da edição 2026 da Expo Verão Sergipe

Curso de letramento digital é ofertado para idosos de Aracaju

Direto de Brasília 21/10/25 - demissão Márcio Macêdo/audiência Fafen

Sergipe tem quase 300 mil domicílios com a tarifa social de energia elétrica
