Em menos de 24 horas, três criminosos morrem em confronto com a polícia em Sergipe

As ações ocorreram nos municípios de Japaratuba, Propriá e Itabaiana, e tiveram como alvo suspeitos de homicídios, tráfico e roubos

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE 22/10/2025 09h32
Em menos de 24 horas, três criminosos morrem em confronto com a polícia em Sergipe
Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Público (SSP) de Sergipe

Três suspeitos de alta periculosidade morreram em confrontos com forças de segurança de Sergipe em um intervalo de menos de 24 horas. As ocorrências foram registradas entre terça (21) e quarta-feira (22), nos municípios de Japaratuba, Propriá e Itabaiana.

Em Japaratuba, morreu José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como “Gabrielzinho da Estação”, considerado o criminoso mais perigoso de Lagarto. O foragido reagiu à abordagem policial e foi baleado após troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

No mesmo dia, em Propriá, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na morte de um homem investigado por homicídio e tráfico de drogas. Segundo as equipes, o suspeito atirou contra os agentes durante a ação. Um revólver e porções de drogas foram apreendidos.

Já em Itabaiana, na quarta-feira (22), um suspeito de envolvimento em roubos a chácaras também morreu após reagir à abordagem policial no povoado Carrilho. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp