Eletrônicos, perfumes e medicamentos irregulares são apreedidos em São Cristóvão

Ação localizou 223 produtos sem comprovação fiscal e sem autorização da Anvisa

Por Portal A8SE com informações da PRF/SE 02/02/2026 17h52
Eletrônicos, perfumes e medicamentos irregulares são apreedidos em São Cristóvão
Reprodução/PRF-SE

Um operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu produtos importados sem comprovação fiscal e medicamentos transportados de forma irregular durante uma fiscalização na BR-101, em São Cristóvão.

A ação foi realizada em conjunto com o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe nesta segunda-feira (2).

De acordo com a PRF, no interior do veículo, os agentes encontraram 87 aparelhos eletrônicos, 99 perfumes e 37 medicamentos, incluindo estimulantes, anabolizantes e frascos de toxina botulínica (botox), todos sem documentação que comprovasse a regular importação.

O carro era ocupado por dois homens. Aos policiais, o motorista informou ter adquirido todo o material no Paraguai. Além da carga, foram encontrados recibos e notas fiscais de origem estrangeira, incompatíveis com a regular importação dos produtos no Brasil.

A ocorrência desta segunda se assemelha à da última sexta (30), onde PRF apreendeu quantidade relevante de eletrônicos e cosméticos importados, e medicamentos emagrecedores proibidos pela Anvisa.

Diante da suspeita dos crimes de descaminho e contrabando, os dois ocupantes foram encaminhados, juntamente com o veículo e o material apreendido, para a Polícia Federal, que dará prosseguimento às investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp