Suspeito de disparar tiro é preso no Bairro Industrial

O homem foi encaminhado à delegacia e será investigado por tentativa de homicídio.

Por SSP/SE 22/06/2021 09h57
Suspeito de disparar tiro é preso no Bairro Industrial

Na noite dessa segunda-feira (21), a equipe policial do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a informação de uma suposta tentativa de homicídio ocorrida na Avenida Tancredo Campos. A ação foi conduzida no Bairro Industrial e efetuou a prisão do homem suspeito de atingir uma adolescente de 16 anos com disparo de arma de fogo.

De acordo com a denúncia, o autor do crime teria se escondido na casa de sua namorada. Em diligência ao local do imóvel, os militares localizaram o denunciado, que negou o fato e a propriedade da arma de fogo. A proprietária da casa, por sua vez, confessou a localização da arma no local, onde foi encontrada e apreendida com duas munições intactas e três deflagradas.

A versão do suspeito aponta que o armamento foi escondido após presenciar a sua namorada sendo roubada por outro indivíduo armado. O mesmo afirma que intercedeu em favor da suposta vítima com a arma de fogo que estava em sua posse. Ainda de acordo com o homem, ambos trocaram tiros e uma adolescente que passava no local foi atingida no rosto. O estado de saúde da vítima não foi informado.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia para onde seguem as investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp