Dupla criminosa é presa suspeita de tráfico de drogas em Itabaiana
Suspeitos atuavam juntos na comercialização e distribuição de cocaína e crack na cidade

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde da última quarta-feira (20), em Itabaiana.
De acordo com a Polícia Civil, a ação policial foi deflagrada após investigações apontarem que os suspeitos atuavam juntos na comercialização e distribuição de cocaína e crack na cidade.
O primeiro suspeito foi abordado na esquina de sua residência, no bairro Bananeiras. No imóvel, os agentes encontraram escondidos dentro de uma poltrona, 44 pinos contendo substância análoga a cocaína.
Em seguida, a equipe se deslocou até a Rua São Cristóvão, onde abordaram o segundo suspeito. Durante buscas no seu imóvel, foram encontradas 51 pedras de crack prontas para venda.
Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou que guardava mais drogas na casa de uma terceira pessoa, no Bairro São Cristóvão. No local, foram encontrados 85 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Diante do flagrante, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (21/08)

Confira os destaques da Rádio Nova Brasil nesta quinta-feira (21/08)

Governador do Estado concede entrevista na Rádio Metropolitana com Luiz Carlos Focca

Prefeitos da Grande Aracaju se reuniram com o governador para discutir a licitação do transporte
