Duas policiais perseguem e prendem suspeitos de cometer arrastão e roubo a motocicleta em Aracaju

Por Redação Portal A8SE com informações SSP/SE 28/07/2021 18h40
Duas policiais perseguem e prendem suspeitos de cometer arrastão e roubo a motocicleta em Aracaju
SSP/SE

Nesta quarta-feira, 28, duas policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimonio (Depatri) prenderam uma dupla suspeita de realizar arrastões e cometer roubo de motocicleta em Aracaju. Com os suspeitos, foram apreendidos a moto, que tinha sido roubada um pouco antes do flagrante, uma arma de fogo municiada, dois aparelhos celulares e um capacete.

A ação aconteceu após a equipe receber a denúncia que dois homens - supostamente armados - estavam em uma moto e descartaram uma bolsa na rua. Assim que as policiais souberam do caso, foram até a região indicada pelo denunciante. Ao notarem a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga e foram perseguidos.

A delegada Viviane Pessoa, diretora do Depatri, informou que eles foram parados na Avenida Gonçalo Rolemberg Leite (Nova Saneamento), onde receberam voz de prisão, sendo que um dos suspeitos portava um revólver municiado. Eles afirmaram que realizaram o roubo da motocicleta na região da feira do conjunto Augusto Franco e estavam usando o veículo para cometer arrastões. O caso foi encaminhado ao Depatri.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp