Duas pessoas são feitas reféns após assalto em ônibus no bairro Lamarão em Aracaju
Suspeito entrou em confronto com a polícia, mas não resistiu aos ferimentos

Na manhã desta sexta-feira (17), duas pessoas foram feitas reféns na própria residência, no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju, por um suspeito que minutos antes assaltou uma passageira de um ônibus coletivo.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), os policiais foram acionados para atender à ocorrência do roubo em um ônibus da linha 003 - João Alves / Orlando Dantas.
Após um breve contato com vítima do roubo, os policiais conseguiram localizar o suspeito do assalto. Ao perceber que seria alcançado, ele invadiu a residência, localizada no bairro Lamarão, e trancou dois moradores em um quarto da casa, os fazendo reféns. Inclusive, um deles é uma pessoa com necessidades especiais.
Diante da situação, o BPRp solicitou que o suspeito largasse a arma e se entregasse, porém ele iniciou um confronto armado e atirou contra os militares. Ele foi atingido, foi socorrido, encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e veio a óbito.
Já os reféns foram libertados ilesos, mas receberam atendimento médico, em razão choque causado pela violência do assaltante.
Além disso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, utilizado pelo criminoso, duas munições deflagradas e três intactas. Os objetos roubados da passageira do ônibus também foram recolhidos e levados para a delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju

Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância
