Duas mulheres são presas suspeitas de atear fogo contra vítima em Aracaju
Uma das investigadas é ex-companhaira da vítima

Nesta sexta-feira (8), duas mulheres foram presas suspeitas de atear fogo na ex-companheira de uma delas, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O caso aconteceu no dia 22 de outubro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no dia da ocorrência a vítima relatou estar sozinha em casa quando sentiu um líquido cair no seu corpo, enquanto estava abaixada no quintal dando ração para os gatos.
Ela relatou à polícia que, no momento do fato, o seu corpo começou a arder em chamas e, no desespero, ele teria corrido para a rua da sua residência em busca de ajuda.
Na ocasião, uma vizinha a socorreu e jogou água no seu corpo, cessando o fogo. Já os demais moradores acionaram o Samu e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Ainda à polícia, a vítima relatou que não visualizou quem ateou fogo ao seu corpo, mas conseguiu ouvir a voz de uma das suspeitas.
A delegada Meire Mansuet, que investiga o caso, informou que a vítima teve lesões muito graves e que o crime se enquadra como tentativa de feminicídio, já que uma das autoras do delito é ex-companheira da vítima.
“Esse fato aconteceu no final do mês de outubro e assim que a delegacia tomou conhecimento foi representada pela prisão preventiva das investigadas. A vítima teve o corpo bastante queimado, mas atualmente se encontra fora de risco de morte”, informou.
Diante do caso, um mandado de prisão foi expedido e cumprido hoje. Atualmente, as suspeitas se encontram detidas e, amanhã, serão encaminhadas a audiência de custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado estadual Adailton Martins

Três homens são presos na Paraíba suspeitos de matar jogador de futebol em Sergipe

Motorista de ambulância do Samu vazou fotos de médica encontrada morta em presídio de Sergipe

Balanço das últimas 24 horas (17/09/25)
