Duas funcionárias foram indiciadas por praticar racismo em uma loja localizada no Centro de Aracaju. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública nessa sexta-feira (24).
De acordo com a delegada Meire Mansuet, os indícios coltados na investigação apontam para ocorrência do crime. O resultado foi apresentado durante uma reunião realizada no Ministério Público de Sergipe (MPSE).
O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça.
Entenda o caso
O caso envolveu uma acusação de furto contra três clientes negras, que perceberam posturas de desconfiança no estabelecimento. "Estávamos olhando as roupas e um segurança só de olho na gente. Depois entraram três policiais e nos abordaram, levou a gente no quartinho”, disse uma das vítimas.
Na sala, duas delas foram revistadas pelos agentes, enquanto a outra ficou do lado de fora e filmou a abordagem. Após o procedimento, ficou comprovado que não houve nenhum tipo de crime.
Últimas notícias + notícias

STF determina que veículos de comunicação podem ser responsabilizados por falas de entrevistados

Polícia divulga identidade do suspeito de esfaquear jovem no mercado central de Aracaju

Suspeito é preso por estuprar duas adolescentes no povoado Muçamba, em Itabaianinha

Estudantes da rede estadual de ensino ganham 1º lugar no Prêmio Jovem Pesquisador

Sergipano associado à facção criminosa morre em confronto com a polícia em Camaçari-BA; VÍDEO

Lula sanciona lei que permite acompanhante para mulheres em exames e consultas médicas
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Acontece em Brasília, uma reunião da frente nacional de prefeitos, liderada pelo prefeito de Aracaju

A8 no BG: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual SE-335
