Dois homens são presos por suspeita de tentativa de homicídio em São Cristóvão

Por Redação Portal A8SE e ascom SSP/SE 06/12/2021 18h28
Dois homens são presos por suspeita de tentativa de homicídio em São Cristóvão
SSP/SE

Nesta segunda-feira (06) dois homens foram presos por suspeita de homicídio, um foi detido em Aracaju e outro em São Cristóvão. Eles são apontados por participação em uma tentativa de homicídio em agosto deste ano.

O crime aconteceu na noite do dia 13 de agosto, quando um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como "Biquinha", no Centro de São Cristóvão. Uma dupla havia efetuado disparos de arma de fogo contra ele, que foi levado para o Huse, onde passou por uma cirurgia e se recuperou dos ferimentos, permanecendo vivo.

Segundo o inquérito policial do caso, os dois homens que teriam cometido o crime agiram sob as ordens de um terceiro. O motivo da prática teria sido uma dívida não paga, proveniente da compra de entorpecentes pela vítima, no valor de R$1.800,00.

Um dos homens foi localizado e preso nas imediações do fórum do município de São Cristóvão. Já o outro, está no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Copajaf), no bairro Santa Maria, na capital sergipana.

Os dois suspeitos se encontram à disposição da Vara Criminal de São Cristóvão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp