Dois homens são presos após roubar e matar motoboy em Nossa Senhora do Socorro
Os dois investigados são egressos do sistema penitenciário e já possuem histórico de roubo de motocicletas

Dois homens foram presos após a Polícia Civil elucidar o latrocínio de um motoboy no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3).
De acordo com a delegada Thereza Simony, o crime ocorreu no dia 2 de outubro, quando a vítima transitava pela Avenida Gasoduto para entregar uma pizza na localidade. “Na data, três pessoas, sendo um adolescente, abordaram o motoboy com um simulacro de arma de fogo. Após isso, a vítima foi agredida violentamente com chutes e pedradas”, contextualizou a delegada.
Após o crime, os suspeitos amarraram a vítima e a esconderam no matagal para dificultar a localização do corpo. No dia seguinte, o adolescente envolvido no latrocínio foi visto circulando com a motocicleta da vítima pelo conjunto Parque dos Faróis. “A partir daí, iniciamos as investigações, reinquirimos o adolescente, recuperamos os celulares da vítima e identificamos os outros dois investigados como autores do crime”, explicou a delegada.
Ainda segundo Thereza Simony, os dois suspeitos maiores de idade são egressos do sistema penitenciário e já possuem histórico de roubo de motocicletas. Inclusive, após o latrocínio, eles realizaram um roubo no bairro Santa Maria.
Com a prisão dos investigados, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial que investigava o crime. Vale lembrar que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Três municípios sergipanos vão integrar estudo nacional sobre a vacina contra a Chikungunya

Entrevista sobre direito das mulheres com advogada especialista em direito médico

A TV Atalaia, o shopping Riomar e outros parceiros realizaram mais uma edição do Bloquinho kids

A partir de quarta-feira, a Caixa Econômica começará a pagar mais uma etapa do abono salarial

Sindicatos e movimentos sociais unem forças para lutar contra a implantação das chamadas O.S
Mais acessadas
Movimento de passageiros cresce 7,2% no Aeroporto de Aracaju em setembro
Congresso Brasileiro de Comunicação Pública discute papel da informação frente às mudanças climáticas
Bloquinho Kids TV Atalaia reúne famílias com muita cor, música e alegria no RioMar
Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes
PM apreende cerca de 5 quilos de maconha em residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju
Mais notícias
-
7 horas, 18 minutos Mulher é presa em Alagoas suspeita de tentar matar o irmão em Aracaju
-
9 horas, 59 minutos Terreiro de Candomblé é alvo de ataque e tem espaço sagrado destruído na Grande Aracaju
-
11 horas, 54 minutos PM apreende cerca de 5 quilos de maconha em residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju