Dois homens são detidos durante jogo na Arena Batistão em Aracaju; VÍDEO
Um deles realmente tinha mandado de prisão em aberto, já o outro foi abordado de forma indevida
No último sábado (13), dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PMSE) na Arena Batistão, durante o jogo da final do Campeonato Sergipano 2024, entre Sergipe e Confiança.
Através da tecnologia de reconhecimento facial, feito por câmeras de segurança instaladas no estádio, os policiais abordaram um homem, torcedor do Confiança, no intervalo do jogo e o levaram para uma sala fechada.
No local, foi feita a revista do rapaz e, de acordo com o advogado dele, a abordagem policial foi truculenta e constrangedora. No entanto, após o procedimento, a polícia verificou que cometeu um erro e deteve a pessoa errada. Em seguida, o jovem foi liberado.
Ainda na entrada do estádio, a polícia avistou um homem cadeirante, identificado pela tecnologia do reconhecimento facial. Depois da abordagem, foi verificado que, de fato, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele por tráfico de drogas. O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Troféu Gente Gentíssima: TV Atalaia é a grande homenageada

Passageira de moto morre e condutor fica gravemente ferido em acidente em Itabaiana

Barbeiro catarinense cruza o Brasil com cão surfista em busca do Campeonato Mundial de Surf Dog

Confira os destaques policiais nesta segunda-feira (20)

Projeto nacional de qualificação do uso da força chega a Sergipe
Mais acessadas
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás nesta segunda-feira (20)
Abertas as inscrições para a II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
Dia da Sergipanidade: GBarbosa restaura escultura do Caju, monumento icônico da capital
Homem é preso com arma e drogas em São Cristóvão
Mais notícias
-
28 minutos Morador de rua é detido após se recusar a deixar casa de homem que o acolheu, em Propriá
-
2 horas, 9 minutos Homem morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em Nossa Senhora do Socorro
-
2 horas, 15 minutos Caminhoneiro morre após perder o controle e capotar na BR-101, em Estância