Dois homens morrem em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro

Suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SSP 30/10/2025 15h15
Dois homens morrem em confronto com a polícia em Nossa Senhora do Socorro
Foto: redes sociais

Dois homens morreram após troca de tiros com equipes do COPE (Complexo de Operações Policiais Especiais) e do Delta Operações do CPMC (Comando do Policiamento Militar da Capital), na manhã desta quinta-feira (30), no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações policiais, os suspeitos identificados como Joan Carlos Silva Santos, de 30 anos, e Jailson da Silva Santos, de 24 anos, conhecido como “CHINA”, investigados por homicídios, além de roubo com restrição de liberdade da vítima e extorsão, reagiram ao cumprimento de mandado de prisão, efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes. Diante da agressão, houve revide e os dois foram alvejados.

Ainda de acordo com a polícia, os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Ambos os criminosos eram egressos do sistema prisional.

Em dezembro de 2024, os criminosos cometeram um assalto em São Cristóvão, onde 30 pessoas que estavam em uma chácara foram feitas reféns após o local ser invadido por quatro homens armados. Um deles morreu após trocar tiros com policiais militares na ocorrência.

Na época, o grupo criminoso chegou ao local após ter roubado um carro no Bairro Santa Maria, em Aracaju. Dois deles teriam invadido uma casa, rendido os ocupantes e roubado o veículo, além de celulares e outros pertences.

No decorrer das investigações, além do trabalho de inteligência, conseguiu-se chegar ao paradeiro dos investigados. As equipes localizaram os homens em uma casa na cidade Nossa Senhora do Socorro/SE.

A Polícia Civil reitera a importância da contribuição da população por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp