Dois homens morrem e dois ficam feridos por disparos de arma de fogo no bairro Getúlio Vargas
Na noite desta sexta-feira (19), na avenida Sete de Setembro, por volta das 21h20, quatro homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. Dois morreram e outros dois, que eram agentes de limpeza, ficaram feridos.
Segundo relatos de testemunhas, homens armados estavam em um veículo e atiraram nas vítimas. Várias equipes da Polícia Militar e o Samu foram acionadas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, até o momento, duas pessoas morreram. Uma delas é o ex-presidiário Jonathan Moura Feitosa, 27 anos. A outra vítima fatal ainda não foi identificada.
Um outro homem foi baleado na perna, já foi atendido e liberado. Um segundo ferido, identificado como José Nivaldo Souza Sobrinho, 19 anos, foi ferido e está internado no Huse.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). A Polícia Militar informou que a motivação pode ter sido acerto de contas, já que uma das vítimas era suspeita de envolvimento em um homicídio.
Qualquer informação que leve aos suspeitos pode ser repassada ao Disque Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Tradição do carnaval de Aracaju com 3 palcos e 4 dias de arrastão no coração da capital
Setor de turismo em alta com lucro garantido para hotéis, bares e restaurantes
Radiopatrulha apreende 33kg de maconha e 62 comprimidos de droga sintética
PRF prende homem com mandado de prisão em aberto