Diretora de escola pública e empresário são presos por desvio de verba pública em Lagarto; VÍDEO
As investigações apontam que foram desviados R$120 mil reais para conta de terceiros que seriam destinados para melhorar a estrutura da escola
Uma diretora de escola pública e um empresário foram presos por desvio de verba pública estadual no município de Lagarto, na manhã desta quarta-feira (3). As investigações apontam que foram desviados R$120 mil reais para conta de terceiros.
Segundo a Polícia Civil, uma operação foi deflagrada que deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e seis decisões judiciais de busca e apreensão nas cidades de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.
A investigação teve início em outubro de 2021, após uma notificação à delegacia acerca de suposto desvio de verba pública, montante que foi encaminhado a uma escola estadual situada no Povoado Jenipapo, no município de Lagarto.
Os mandados de buscas e apreensões foram cumpridos, havendo a apreensão de outros cheques de titularidade do poder público assinados pela diretora investigada, assim como também de notas fiscais, comprovantes de transferências bancárias e aparelhos celulares.
Os presos e o material apreendido encontram-se à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
