Diretora de escola pública e empresário são presos por desvio de verba pública em Lagarto; VÍDEO
As investigações apontam que foram desviados R$120 mil reais para conta de terceiros que seriam destinados para melhorar a estrutura da escola
Uma diretora de escola pública e um empresário foram presos por desvio de verba pública estadual no município de Lagarto, na manhã desta quarta-feira (3). As investigações apontam que foram desviados R$120 mil reais para conta de terceiros.
Segundo a Polícia Civil, uma operação foi deflagrada que deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e seis decisões judiciais de busca e apreensão nas cidades de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.
A investigação teve início em outubro de 2021, após uma notificação à delegacia acerca de suposto desvio de verba pública, montante que foi encaminhado a uma escola estadual situada no Povoado Jenipapo, no município de Lagarto.
Os mandados de buscas e apreensões foram cumpridos, havendo a apreensão de outros cheques de titularidade do poder público assinados pela diretora investigada, assim como também de notas fiscais, comprovantes de transferências bancárias e aparelhos celulares.
Os presos e o material apreendido encontram-se à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado estadual Adailton Martins

Três homens são presos na Paraíba suspeitos de matar jogador de futebol em Sergipe

Motorista de ambulância do Samu vazou fotos de médica encontrada morta em presídio de Sergipe

Balanço das últimas 24 horas (17/09/25)
