Devinho Novaes é flagrado em aglomeração e responderá por perturbação do sossego

No evento existiam cerca de 20 pessoas e foi verificado o uso de bebida alcoólica, aglomeração e perturbação do sossego. Os envolvidos foram parar na delegacia e devem responder pela desobediência ao decreto.

04/06/2021 09h48
Devinho Novaes é flagrado em aglomeração e responderá por perturbação do sossego
Assessoria de comunicação

O flagrante aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (04), em uma propriedade privada no bairro Aruana, Aracaju (SE), quando a polícia militar foi acionada para atender ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego. Ao chegar no local a polícia confirmou a denúncia de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe os envolvidos foram identificados como Deivson Aleixo Santos, conhecido como “Devinho Novaes” e três amigos.

A ocorrência iniciou por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (04) e o caso foi registrado na Central de Flagrantes por volta das 4h28. De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares verificaram ainda o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro.

Além disso, na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos e necessária a solicitação do apoio de outras equipes policiais. Um dos envolvidos se exaltou e partiu para o enfrentamento à ação policial, quando foi necessário o uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. Um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse).

Devido ao estado alterado dos envolvidos, foram usadas algemas para salvaguardar integridade da guarnição e de todos. Deivson Aleixo Santos assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

A assessoria de imprensa do cantor Devinho Novaes, informou por meio de nota, que o artista foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana, ao chegar teria encontrado encontrado cerca de 20 pessoas e logo foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa.

A nota reforça ainda que Devinho respeitou e colaborou com o trabalho da Polícia Militar, assinou a advertência e se comprometeu em não participar de eventos com aglomeração. A assessoria confirmou que o cantor já está em casa desde o início da madrugada e pediu desculpas ao público pelo ocorrido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp