“Depois que ela começou a bater nele, ele piorou", diz irmã de mulher flagrada agredindo idoso em Aracaju

Cenas foram flagradas e ganharam repercussão nas redes sociais

Por redação Portal A8SE 30/05/2023 18h09
“Depois que ela começou a bater nele, ele piorou", diz irmã de mulher flagrada agredindo idoso em Aracaju

Depois que o caso ganhou repercussão, a família de um senhor vítima de agressões descobriu a realidade que ele passava. Aos 70 anos, a filha, que era cuidadora dele, foi filmada na prática de maus-tratos. Após as filmagens, a irmã da agressora falou sobre o assunto à TV Atalaia.

Ao todo, a vítima tem cinco filhos. Laiane, que agora toma conta do idoso, disse que o pai sofreu um derrame, a partir daí ele ficou com parte do corpo paralisado. Segundo ela, nos últimos anos, por volta de 2014, o estado de saúde do pai ficou mais fragilizado e ela atribui às agressões da irmã, que expulsou todos os outros parentes da residência. “Depois que ela começou a bater nele, ele piorou. Ele não fala mais. Ele andava, não andava mais”, pontuou.

Nas imagens, a irmã de Laiane aparece dando comida na boca do idoso, que está em uma cadeira de rodas. Ela é bastante agressiva e, em determinado momento, empurra a colher com violência e desfere socos na cabeça do próprio pai. Assista o vídeo das agressões:

Laiane disse que a irmã morava no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. Agora, o pai vai morar com ela, no bairro Orlando Dantas. De acordo com Laiane, quem gravou as imagens foi a ex-companheira da irmã, após descobrir que ela estava com um novo relacionamento. “Fiquei sabendo através das redes sociais. Fiquei sabendo do fato ontem à tarde”, explicou.

A filha do idoso, responsável pelas agressões, fugiu do local. A denúncia já foi realizada à Polícia Civil, que investiga o caso. As informações apontam que ela já tem passagem pela polícia.

“Eu peço justiça, só quero que a justiça seja feita. Quero que pegue ela [a irmã] e a cúmplice, a ex-companheira dela, mesmo que esteja gravando, ela poderia impedir”, finaliza Laiane.

Confira relato completo na reportagem:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp