Criança desaparecida: homem é inocente e ajudou menina após relatos de maus-tratos, diz SSP
Uma reviravolta no caso da criança, de apenas 10 anos, dá novos rumos as investigações da polícia. O homem, suspeito de sequestrar a menina, é inocente e teria apenas ajudado a pequena após ela relatar sofrer maus tratos por familiares.
A criança desapareceu durante a madrugada quando saiu de casa. Com exclusividade, a Redação do Portal A8SE teve acesso a uma imagem registrada por uma câmera de monitoramento, que mostra a menina sendo acompanhada por um homem. Após horas de busca, ela foi achada na cidade da Barra dos Coqueiros. No entanto, a polícia já declarou que ele é inocente e apenas ajudou a garota após relatos de abusos. Inclusive, durante ao vivo do programa Tolerância Zero, o homem declara sua inocência.
“Encontrei ela de madrugada, ia levar ela para casa dos pais, mas ela disse que mora com os pais adotivos e era abusada, pediu que não levasse, pelo amor de Deus, para casa dela”, declarou ele.
Em relação as suspeitas de abusos, a Secretaria de Segurança Pública disse que as investigações continuam para confirmar ou eliminar a hipótese.
"A policia concluiu que ele apenas encontrou a criança na rua e a ajudou, levando-a para a casa da mãe dele. Hoje, pela manhã a mãe do rapaz a levou ao Conselho Tutelar. A criança está sob os cuidados da 16ª Vara da Infância", afirmou a SSP.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país