Criança desaparecida: homem é inocente e ajudou menina após relatos de maus-tratos, diz SSP
Uma reviravolta no caso da criança, de apenas 10 anos, dá novos rumos as investigações da polícia. O homem, suspeito de sequestrar a menina, é inocente e teria apenas ajudado a pequena após ela relatar sofrer maus tratos por familiares.
A criança desapareceu durante a madrugada quando saiu de casa. Com exclusividade, a Redação do Portal A8SE teve acesso a uma imagem registrada por uma câmera de monitoramento, que mostra a menina sendo acompanhada por um homem. Após horas de busca, ela foi achada na cidade da Barra dos Coqueiros. No entanto, a polícia já declarou que ele é inocente e apenas ajudou a garota após relatos de abusos. Inclusive, durante ao vivo do programa Tolerância Zero, o homem declara sua inocência.
“Encontrei ela de madrugada, ia levar ela para casa dos pais, mas ela disse que mora com os pais adotivos e era abusada, pediu que não levasse, pelo amor de Deus, para casa dela”, declarou ele.
Em relação as suspeitas de abusos, a Secretaria de Segurança Pública disse que as investigações continuam para confirmar ou eliminar a hipótese.
"A policia concluiu que ele apenas encontrou a criança na rua e a ajudou, levando-a para a casa da mãe dele. Hoje, pela manhã a mãe do rapaz a levou ao Conselho Tutelar. A criança está sob os cuidados da 16ª Vara da Infância", afirmou a SSP.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp