Criança desaparecida é encontrada morta; conhecido da família é principal suspeito
Lorrany Kethelyn Vasconcelos dos Santos tinha seis anos e desapareceu na noite da última quarta-feira (20), após ser vista em imagens registradas por câmeras de segurança deixando a residência da família no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, zona de Expansão de Aracaju. Hoje (21) ela foi encontrada morta em um morro próximo à região. O principal suspeito de cometer o crime, um homem de 42 anos, já foi preso e nega a autoria do crime.
O suspeito trabalhava na rua onde a criança morava, em uma loja de servidor de internet. As informações de populares apontam que ele costumava oferecer doce para a vítima. Logo após o desaparecimento, a família começou a suspeitar deste homem. A polícia começou a investigá-lo e viu em imagens de câmera de segurança ele caminhando pela rua com a menina. Depois, ele foi visto indo em direção a um morro. Nesse momento, a polícia se dirigiu para o local e realizou a prisão. Junto com populares, os policiais conseguiram encontrar Lorrany, já sem vida.
Abaixo, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias e Instituto Médico Legal atuam no recolhimento do corpo.
Após a população protestar na frente da delegacia, a polícia levou o suspeito para outra unidade e solicitou à Justiça a prisão dele, pois o caso não cabe flagrante.
A equipe da TV Atalaia estava ao vivo com a família enquanto fazia o apelo para Lorrany ser encontrada. E logo depois, a equipe também acompanhou a notícia da prisão dos suspeito, acompanhe:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Tribunal de Justiça de Sergipe inicia campanha para ajudar asilos da capital e do interior
Sergipe registrou novo recorde na geração de empregos formais
Seminário aborda política de paz no poder judiciário
Começa julgamento de suspeitos de matar homem em situação de rua dentro de ônibus coletivo