Criança atingida por coqueiro está em estado gravíssimo e será transferida para UTI do Huse

Segue internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), Maysa Neres dos Santos, de 7 anos, que foi hospitalizada após ser atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, no último sábado (16). Além dela, outra pessoa ficou ferida e uma mulher morreu.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam caminhando em uma estrada de terra quando houve uma forte ventania na região, o que pode ter provocado a tragédia. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Já as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhadas ao Hospital Universitário de Lagarto.
Maysa, no entanto, foi levada para o Huse. Na noite desta segunda-feira (18), a assessoria da unidade informou que ela será transferida para um leito de UTI pediátrico, após disponibilidade da vaga.
“O estado de saúde da criança é gravíssimo, porém ela segue bem assistida, recebendo todos os cuidados da equipe médica multidisciplinar”, afirmou o Huse.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 12/09/25 - CPMI INSS

Sergipe contabiliza crescimento no número de internações por envenenamento nos últimos anos

Até o próximo domingo, Aracaju se transforma na capital brasileira do badminton

O projeto Caminhos do Brasil Rural chega em Sergipe

Prefeitura de Aracaju entrega veículos a inscrições filantrópicas
Mais acessadas
Alerta de fofura: RioMar Aracaju promove o primeiro encontro de cães Caramelo
RioMar Shopping recebe a ação ‘Setembro Amarelo’ em parceria com o CVV
Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva
Motociclista morre em colisão com ônibus na SE-317, em Porto da Folha
Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação no STF
Mais notícias
-
3 horas, 45 minutos Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na rodovia SE-050, em Aracaju
-
4 horas, 33 minutos Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva
-
4 horas, 53 minutos Motociclista morre em colisão com ônibus na SE-317, em Porto da Folha