Criança atingida por coqueiro está em estado gravíssimo e será transferida para UTI do Huse
Segue internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), Maysa Neres dos Santos, de 7 anos, que foi hospitalizada após ser atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, no último sábado (16). Além dela, outra pessoa ficou ferida e uma mulher morreu.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam caminhando em uma estrada de terra quando houve uma forte ventania na região, o que pode ter provocado a tragédia. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Já as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhadas ao Hospital Universitário de Lagarto.
Maysa, no entanto, foi levada para o Huse. Na noite desta segunda-feira (18), a assessoria da unidade informou que ela será transferida para um leito de UTI pediátrico, após disponibilidade da vaga.
“O estado de saúde da criança é gravíssimo, porém ela segue bem assistida, recebendo todos os cuidados da equipe médica multidisciplinar”, afirmou o Huse.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Mulheres são flagradas cometendo crime dentro de loja no centro
Após reportagem no Cidade Alerta, mulher consegue ajuda para realizar ressonância magnética
Após apelo do Cidade Alerta, tratamento de turista baiana que se acidentou em Aracaju é acelerado
Mulher denuncia estupro cometido por amigo do filho; o que vai acontecer com o adolescente?