Corpo de cabeleireiro desaparecido em Dores é encontrado

Por Redação Portal A8SE e SSP 11/06/2021 18h13
Corpo de cabeleireiro desaparecido em Dores é encontrado

O corpo do cabeleireiro Claudom Alves Feitosa foi encontrado nesta sexta-feira (11). Ele estava desaparecido desde o último sábado, 5, em Nossa Senhora das Dores. O fim da procura aconteceu após o terceiro envolvido no desaparecimento ser encontrado em um canavial em Rosário do Catete.

Informações apontam que a vítima estava em casa, quando dois homens e uma mulher chegaram em sua residência. Um casal já tinha sido preso nesta semana. O terceiro envolvido, identificado como Francismar de Almeida Santos, foi preso hoje e indicou a localização do corpo e será autuado por ocultação de cadáver. O Corpo de Bombeiros, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) atuam no resgate do corpo da vítima.

As investigações estão sendo coordenadas pela delegada Maria Zulnaria. Equipes da Delegacia de Nossa Senhora das Dores, Divisão de Inteligência (Dipol) e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) atuam no caso.

A Polícia Civil também informa que inquérito policial será concluído nos próximos dias. O investigado Francismar confessou a prática do crime. Ele mencionou que praticou o crime com outros dois suspeitos, que já se encontram presos desde a segunda-feira (7).

Segundo as informações, ele estava em casa, quando dois homens e uma mulher chegaram em sua resid

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp