Considerado terceiro traficante mais perigoso em Vitória da Conquista é preso em Aracaju

Segundo a polícia, ele faz parte do Comando Vermelho, na Bahia

Por redação Portal A8SE 15/03/2023 14h58
Considerado terceiro traficante mais perigoso em Vitória da Conquista é preso em Aracaju
Foto: reprodução/divulgação PM

Nesta quarta-feira (15), a polícia sergipana prendeu, em Aracaju, um suspeito de tráfico de drogas e homicídios em Vitória da Conquista. De acordo com as investigações, ele é o terceiro traficante mais perigoso do município baiano e estava foragido.

Diversas equipes foram a campo em busca do suspeito. Ao chegarem no bairro Coroa do Meio, identificaram o homem em um carro preto. Ao ser abordado, ele confessou ser foragido da justiça baiana. “Em decorrência de prática de roubo e que estava realizando o tráfico de drogas na região da Coroa do Meio, com drogas oriundas de Vitória da Conquista”, explicou a polícia.

A polícia baiana entrou em contato com o estado de Sergipe para realizar a prisão do homem. “[Ele] é o número três na hierarquia do tráfico de drogas em Vitória da Conquista e integrante da facção criminosa Tudo Dois, uma vertente do Comando Vermelho, na Bahia e Espírito Santo”, detalhou a polícia.

O suspeito foi preso e encaminhado para à Delegacia Plantonista para as providências legais, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça baiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp