Confronto com a polícia termina em morte no bairro São Cristóvão, em Itabaiana
O homem foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Um homem morreu na tarde desta terça-feira (13) após um confronto com policiais no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, no Agreste sergipano.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (13), durante uma ação policial realizada no município no contexto de diligências ligadas a investigações em andamento.
Os policiais atuavam em um imóvel onde seriam cumpridas medidas relacionadas a apurações que envolviam o suspeito, investigado por crimes como tráfico de drogas, roubo e furto.
Ainda segundo a polícia, durante a abordagem houve reação por parte do investigado, conhecido pelo apelido de 'Kékéu', o que resultou em troca de tiros. O homem foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local da ação, os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam uma quantidade de crack. O caso será apurado pelos órgãos competentes, conforme os protocolos legais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de matar namorada em hotel de Aracaju recebe alta hospitalar
Nova lei que regulamenta a instalação de farmácias em áreas de venda de supermercados
Suspeito de feminicídio em Maruim é procurado pela polícia
Papiloscopistas de Sergipe decidem cancelar greve