Confronto com a polícia termina com apreensão de armas e drogas em Nossa Senhora do Socorro
Alguns dos envolvidos possuíam registros de inquéritos policiais em andamento
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas e drogas e terminou em confronto armado na manhã desta quinta-feira (18), no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.
A ocorrência teve início após as equipes receberem informações sobre a atuação de um grupo envolvido com tráfico de drogas na Rua 17. Durante a aproximação das viaturas, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares e tentaram fugir pelos fundos de uma residência.
Houve troca de tiros no momento em que o imóvel foi cercado. No local, os policiais apreenderam entorpecentes e as armas utilizadas pelos suspeitos. Quatro homens foram atingidos durante o confronto, socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, alguns dos envolvidos possuíam registros de inquéritos policiais em andamento, incluindo investigações por homicídio no município. A área segue isolada para os trabalhos da Corregedoria Geral de Perícias (Cogerp) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras