Condenado por roubo e porte ilegal de arma é preso no Centro de Aracaju

O crime aconteceu em novembro de 2020, no bairro Santa Maria

Por Redação do Portal A8SE com informações da SSP/SE 21/03/2026 12h02
Condenado por roubo e porte ilegal de arma é preso no Centro de Aracaju
Reprodução/SSP

Um homem de 24 anos, condenado por diferentes crimes, foi preso no Centro de Aracaju, durante o cumprimento de um mandado de prisão definitiva. A informação foi divulgada neste sábado (21).

Segundo a polícia, ele responde a dois processos. Em um deles, foi condenado por roubo com agravantes. O crime aconteceu em novembro de 2020, no bairro Santa Maria, quando, com a ajuda de um adolescente e após uma mulher se passar por passageira, abordou um motorista de aplicativo e levou celular e dinheiro.

No outro caso, de setembro de 2021, o homem foi flagrado com uma pistola durante uma abordagem policial no bairro Olaria. Na ocasião, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e também por corrupção de menores.

Após a prisão, o condenado foi levado para a unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp