Companheira de traficante é presa no bairro Olaria, em Aracaju

Junto com a mulher, foram apreendidos 12 kg de maconha prensada, armazenados no quarto do casal

Por ascom SSP/SE 22/06/2021 17h46
Companheira de traficante é presa no bairro Olaria, em Aracaju
ascom SSP/SE

Na tarde desta terça-feira, 22, policiais do Departamento de Investigação a Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de Eunice Silva Almeida, 22 anos. Junto com ela foram apreendidos 12 kg de maconha prensada, armazenados na sua residência, no Bairro Olaria, em Aracaju, onde foi feita a abordagem.

A equipe de investigadores do Denarc recebeu a informação de que Everaldo Pierre Santos, conhecido como “Carroceiro”, estaria traficando drogas na porta da sua própria casa, localizada no Bairro Olaria. Com a posse das informações, a equipe se dirigiu ao local apontado e realizou campana, e viu Everaldo Santos se posicionar na porta da casa.

No entanto, ao perceber que seria abordado, o homem deixou o local em fuga. Everaldo não chegou a ser alcançado, mas durante a perseguição acabou deixando para trás uma porção do que foi identificado como maconha prensada. Ainda diante do flagrante, a equipe policial do Denarc contatou a companheira de Everaldo, identificada como Eunice Silva Almeida. Após confirmar a identidade do seu companheiro, Eunice Silva autorizou a entrada da equipe na residência, onde foram encontrados diversos tabletes de maconha prensada, armazenados em uma caixa, no quarto do casal.

A julgar pelo armazenamento e forte cheiro da droga apreendida, bem como pelo impossível desconhecimento de Eunice quanto à atuação de Everaldo, foi considerada a participação e/ou colaboração desta no tráfico de entorpecentes. Sendo assim, Eunice Silva foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp