Colisão deixa três pessoas feridas na SE-270, em Simão Dias
Acidente ocorreu à noite, no povoado Quilombo; vítimas foram hospitalizadas e uma delas ficou presa às ferragens
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite do último sábado (27), na rodovia SE-270, nas proximidades do povoado Quilombo, no município de Simão Dias, região centro-sul de Sergipe. A colisão lateral envolveu dois carros e uma motocicleta, deixando três pessoas feridas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), um dos carros trafegava no sentido Lagarto/Simão Dias, quando colidiu lateralmente com o outro automóvel, que seguia na direção contrária.
O condutor do primeiro veículo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor segundo carro e a passageira ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com auxílio do Corpo de Bombeiros. Após o resgate, também foram encaminhados ao Hospital Universitário de Lagarto.
Um dos condutores se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado. Já o outro condutor aceitou ser submetido ao teste, que teve resultado negativo. Ambos os veículos estavam com o licenciamento em dia e foram entregues aos familiares dos envolvidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras