A operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão temporária decorrentes da prática de tráfico de drogas em Capela. A ação policial, deflagrada na manhã desta quinta-feira (18), teve como objetivo a desarticulação de um grupo criminoso que atuava na comercialização de entorpecentes no município.
De acordo com o delegado Wanderson Bastos, a ação policial cumpriu todos os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Na operação, também foi apreendida uma quantidade de maconha. O material ilícito será periciado. Os suspeitos serão encaminhados para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, à audiência de custódia, por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Em seguida, serão levados para a capital e serão direcionados ao sistema prisional. As prisões irão subsidiar a continuidade das investigações sobre a prática do tráfico de drogas na região de Capela. A ação policial foi realizada pela Delegacia de Capela, 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e outras delegacias da região.
Últimas notícias + notícias

Hospital Primavera retoma atendimentos de emergência

Perícia atesta que 110 pessoas morreram por embriaguez ao volante em Sergipe durante 2020

Confira os destaques do Jornal do Estado desta quarta-feira, 3

Cruzamento no bairro Coroa do Meio vai ficar interditado temporariamente

Polícia Federal de Sergipe suspende atendimento presencial na sede

Policial civil, Mané das Cajuranas, morre após colisão entre veículos em Aracaju
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Covid-19: CRM/SE faz denúncia ao MPF e pede maior agilidade na vacinação

Apenas em 2021, Sergipe registra 20 ocorrências de importunação sexual
