Caso Verônica: taxista suspeito de envolvimento na morte de mulher carbonizada em Areia Branca é preso
Justiça converteu em preventivas as prisões temporárias de irmã e cunhado, casal suspeito de tramar a morte da jovem.
O taxista suspeito de envolvimento na morte de Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14), em Nossa Senhora do Socorro. A vítima morreu após ser atingida com golpes de facas no banco traseiro do veículo enquanto se deslocava na companhia da irmã para o Povoado Cajueiro, no município de Areia Branca.
Durante o trajeto, a jovem teve o corpo queimado e desovado no local onde foi encontrado por populares, em uma área de mata às margens de um rio no Povoado Pedrinhas.
A irmã paterna e o cunhado, também apontados como suspeitos do homicídio, foram detidos no dia 15 de novembro e tiveram as prisões temporárias convertidas em preventivas pela Justiça. Ambos confessaram a autoria do crime, alegando que trabalhavam com agiotagem e estavam com dívidas financeiras.
A motivação foi em decorrência de dinheiro, da questão de cobrança, de ter gastado demais e que teria que pagar, mas não teria a quantia necessária para efetuar o pagamento. Elas trabalhavam com agiotagem juntas. O relato de uma das partes seria de que a jovem estaria ameaçando matar a irmã e para não ser morta, ela resolveu matar primeiro.
explica a delegada Jéssica Garcia.Verônica Elisiane trabalhava com serviços gerais e morava na cidade de Itabaiana. Com a perda repentina, a jovem deixou dois filhos órfãos. O pai das crianças morreu em um acidente de trânsito no final de semana anterior ao crime.
A Polícia Civil informou que o inquérito foi finalizado com o indiciamento dos três suspeitos. O caso será analisado pelo Ministério Público e, em seguida, encaminhado para a Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção