Dois suspeitos envolvidos na morte de mulher carbonizada em Areia Branca são presos

A identidade da dupla ainda será divulgada pela Polícia Civil. A suspeita é que tratam-se de parentes ligados à vítima.

Por Redação do Portal A8SE 16/11/2021 08h41
Dois suspeitos envolvidos na morte de mulher carbonizada em Areia Branca são presos

Duas pessoas foram presas na última segunda-feira (15), na cidade de Penedo (AL), suspeitas de envolvimento na morte da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 23 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

A identidade da dupla, por sua vez, ainda não foi divulgada pela Polícia Civil, mas a suspeita é que tratam-se de parentes da vítima. Contra ambos, a Justiça expediu mandados de prisão temporária. Eles foram encaminhados para uma Delegacia de Aracaju, onde prestaram depoimentos.

Outros detalhes sobre a investigação serão esclarecidos durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (16).

Relembre o caso

O corpo de Verônica Elisiane foi encontrado parcialmente carbonizado e com ferimentos provocados por uma arma branca no dia 10 de novembro, em uma área de matagal no Povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca.

Segundo a família, a vítima havia saído de sua casa para efetuar um pagamento na lotérica e fez um último contato com a irmã no dia anterior. Testemunhas ainda apontam que, no dia do crime, ela teria entrado em um carro com características similares ao veículo de propriedade de uma das pessoas que foram ouvidas pela polícia.

A vítima trabalhava com serviços gerais e morava na cidade de Itabaiana. Com a perda repentina, a jovem deixa dois filhos órfãos. O pai das crianças morreu em um acidente de trânsito no final de semana antes do crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp