Caso Verônica: corpo de mulher parcialmente carbonizado é sepultado em Areia Branca

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Redação do Portal A8SE 11/11/2021 09h19
Caso Verônica: corpo de mulher parcialmente carbonizado é sepultado em Areia Branca
Foto: Aline Aragão/TV Atalaia

Em um ambiente de muita comoção, amigos e familiares se despediram da jovem Verônica Elidiane Barbosa Mesquita, de 22 anos, durante cerimônia fúnebre realizada no município de Capela, na manhã desta quinta-feira (11). O cortejo seguiu para o sepultamento, que ocorreu no Cemitério São João Baptista, por volta das 8h.

value.image
O cortejo seguiu para sepultamento

A vítima foi encontrada morta com parte do corpo carbonizado e com ferimentos provocados por uma arma branca na quarta-feira (10) em uma área de matagal no Povoado Pedrinhas. Segundo a família, ela havia saído de sua casa para pagar uma conta na lotérica e não voltou mais.

value.image
Verônica Elidiane

Verônica Elidiane trabalhava com serviços gerais e morava na cidade de Itabaiana. Com a perda repentina, a jovem deixa dois filhos órfãos, um de oito anos e outro com quase dois anos de idade. O pai das crianças morreu em um acidente de trânsito no último final de semana.

Informações e denúncias que possam contribuir com o trabalho da polícia devem ser repassadas através do número 181 do Disque-Denúncia. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp