Caso Tuti Fred: testemunha que teve contato com suposto assassino fala sobre crime

Na última segunda-feira, 19, foi encontrado o corpo de Givaldo Lima dos Santos, de 76 anos, conhecido como Tuti Fred, ex-funcionário do Sistema Atalaia de Comunicação. Ele estava sem vida dentro de casa, no bairro Orlando Dantas, em Aracaju.
A polícia já iniciou as investigações e apurou que pertences da vítima foram levados, a exemplo do carro, que, inclusive, foi visto na Bahia. Foi divulgado também um possível suspeito, que realizou o trabalho de montador de antena externa no dia do crime.
O suspeito foi até a casa da Givaldo, verificou o local onde seria instalada a antena. Depois, dirigiu-se até uma loja para comprar materiais para a instalação. Na residência, começou a recolher pertences da vítima e depois tirou a vida de Tuti Fred. As informações apontam que, após cometer os crimes, o suspeito foi devolver uma escada que tinha pegado emprestado com o vizinho da vítima. A esposa desse rapaz conversou com a equipe da TV Atalaia.
"Quando ele veio devolver a escada, meu marido disse assim 'venha consertar, venha olhar a antena', aí ele chegou e disse 'não, que estou com pressa", relata a mulher que prefere não se identificar. Ela ainda diz que quando foram buscar a escada, Tuti disse que o suspeito era amigo dele e que o conhecia. Veja detalhes:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
