Atualização

Caso Tuti Fred: testemunha que teve contato com suposto assassino fala sobre crime

Por Redação Portal A8SE 21/07/2021 16h10
Caso Tuti Fred: testemunha que teve contato com suposto assassino fala sobre crime
Redes sociais

Na última segunda-feira, 19, foi encontrado o corpo de Givaldo Lima dos Santos, de 76 anos, conhecido como Tuti Fred, ex-funcionário do Sistema Atalaia de Comunicação. Ele estava sem vida dentro de casa, no bairro Orlando Dantas, em Aracaju.

A polícia já iniciou as investigações e apurou que pertences da vítima foram levados, a exemplo do carro, que, inclusive, foi visto na Bahia. Foi divulgado também um possível suspeito, que realizou o trabalho de montador de antena externa no dia do crime.

O suspeito foi até a casa da Givaldo, verificou o local onde seria instalada a antena. Depois, dirigiu-se até uma loja para comprar materiais para a instalação. Na residência, começou a recolher pertences da vítima e depois tirou a vida de Tuti Fred. As informações apontam que, após cometer os crimes, o suspeito foi devolver uma escada que tinha pegado emprestado com o vizinho da vítima. A esposa desse rapaz conversou com a equipe da TV Atalaia.

"Quando ele veio devolver a escada, meu marido disse assim 'venha consertar, venha olhar a antena', aí ele chegou e disse 'não, que estou com pressa", relata a mulher que prefere não se identificar. Ela ainda diz que quando foram buscar a escada, Tuti disse que o suspeito era amigo dele e que o conhecia. Veja detalhes: