Após mais de um mês da morte de Lorrany, família pede justiça

Por Redação Portal A8SE 23/11/2021 14h54
Após mais de um mês da morte de Lorrany, família pede justiça
Foto: reprodução redes sociais

No último domingo (21) completou um mês da morte da pequena Lorrany Kethilly Santos, de apenas seis anos, morta após ser suspostamente vítima de abuso sexual. Com o suspeito preso e a espera de julgamento, a família agora clama por justiça.

Lorrany desapareceu no final da tarde do dia 20 de outubro. No dia seguinte, o corpo da menina foi encontrado na região do bairro Santa Maria, sem vida e com sinais de violência sexual. Horas depois, um homem identificado como Ricardo Alves Costa, de 42 anos, suspeito de ter cometido o crime, foi levado a 9° delegacia metropolitana, onde confessou o homicídio. Devido aos protestos dos familiares e amigos, ele foi transferido para outra unidade prisional.

Após mais de um mês, a família quer que o autor do crime seja punido.

“Ela está fazendo muita falta, e a gente pede por justiça, justiça pelo que ele fez com ela. Ela era só uma criança”, diz Tatiane Santos, tia de Lorrany.

Ainda inconsolável, a mãe da vítima tenta seguir a vida, mas nenhuma lembrança da pequena Lorrany é esquecida.

“Não quis ver minha filha, quero lembrar dela só viva. Estou tentando levar minha vida porque tenho dois filhos ainda, mas é difícil. Até hoje não consigo entender nada do que aconteceu”, fala Luana Vasconcelos, mãe de Lorrany.

Depois do crime, a família mudou de residência. A mãe não conseguia morar no lugar onde guardava as memórias da menina. Atualmente, residem no bairro 17 de março.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp