Envolvido em latrocínio de comerciante morre em confronto com a polícia
O crime ocorreu em março de 2022 e o suspeito era recém liberto do sistema prisional
Foi confirmado nesta quinta-feira (1) que um dos envolvidos no latrocínio da comerciante Kenia Patrícia Barreto Santos morreu em confronto com a polícia na última terça (30), no bairro 17 de Março, em Aracaju.
Segundo a Polícia Militar, populares denunciaram que um homem estava em atitude suspeita na rua doutor Milito Pinto de Carvalho. Ao chegarem lá, os policiais deram ordem de parada ao suspeito, que desobedeceu e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe.
Após ser atingido, o suspeito tentou fugir do local mas foi encontrado pelos agentes caído no chão, com arma de fogo calibre .32, seis munições e uma sacola com maconha.
Ainda, homem foi conduzido à uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O suspeito era recém liberto do presídio pelo assassinato de Kenia e o outro envolvido no caso ainda está preso.
Relembre o caso
Uma empresária identificada como Kenia Patricia Barreto Santos, de 45 anos, morreu após ser alvejada em um assalto no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju, no dia 11 de março de 2022.
Kenia estava saindo da mercearia a qual era proprietária com uma quantia em dinheiro, quando foi abordada por dois homens armados que tentaram subtrair a motocicleta dela. A vítima reagiu ao assalto, mas foi atingida por tiros de arma de fogo e morreu ainda no local, deixando o esposo e quatro filhos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual